A Qualicorp
- Perfil Corporativo
- Histórico
- Estratégias e Vantagens Competitivas
- Crescimento do Mercado de Assistência à Saúde Privada no Brasil
- Estrutura Societária
Governança Corporativa
- Visão Geral
- Composição Acionária
- Estatuto Social
- Atas de Reunião
- Administração
- Programa Compliance
- Programa de ADR
- Proventos
- Política de Divulgação
- Política de Negociação
- Política de Transações com Partes Relacionadas
- Política de não Conformidades na Comercialização
- Política de Continuidade de Negócios
- Política de Segurança da Informação
Informações Financeiras
- Resultados Trimestrais
- Demonstrações Financeiras
- Documentos Entregues à CVM
- Cobertura de Analistas
- Apresentações e Teleconferências
- Informações financeiras Qualicorp Corretora de Seguros S/A (pré-incorporação)
- Informações financeiras Qualicorp Administradora de Benefícios S/A
- Informações financeiras Clube de Saúde Administradora de Benefícios Ltda.
- Informações financeiras Gama Saúde Ltda.
- Informações Financeiras Clube de Saúde
Serviços aos Investidores
Programa Compliance >Canal de Denúncias
Canal de Denúncias
Favoritos
Clique aqui para adicionar essa página aos favoritosMeus Favoritos
×Personalizar seus Favoritos:
- Escreva no campo abaixo o nome da página da maneira que mais lhe agrada;
- Clique em "Incluir no Meus Favoritos".
Reforçando o compromisso com a transparência nos negócios e nas relações com o mercado, o Grupo Qualicorp coloca à disposição de seus colaboradores, clientes, parceiros e prestadores de serviços o Canal de Denúncias, um canal de comunicação independente, que representa uma importante ferramenta para o fortalecimento da governança corporativa na companhia.
Por meio do Canal de Denúncias, são analisadas todas as denúncias recebidas referentes a fatos que possam estar em desacordo com o Código de Ética e Conduta e ao Manual Anticorrupção do Grupo Qualicorp, incluindo casos de possíveis suspeitas de fraudes (de qualquer natureza), subornos, processos de lavagem de dinheiro, violações à legislação vigente e quaisquer outras atitudes que possam expor negativamente a imagem da companhia.
Saiba que, para fazer uma denúncia, não é preciso se identificar: se o denunciante quiser realizar uma denúncia anônima, a Qualicorp garante esse anonimato.
As denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais:
- Telefone: 0800-721-5959 (com atendentes das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, ou via secretária eletrônica, 24 horas por dia);
- Internet: pelo site www.canaldedenuncias.com.br/qualicorp (24 horas por dia);
- Intranet: pelo link disponibilizado na intranet da Qualicorp, no espaço dedicado ao Programa Compliance.
Ao fazer uma denúncia, será fornecido ao denunciante um número de protocolo, para que possa consultar o andamento do processo. O conteúdo da denúncia deve fornecer os elementos mínimos necessários que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados. Quanto mais indícios e evidências forem passados, melhor para a apuração do processo.
As denúncias relatadas, independentemente do tema ou assunto, são direcionadas à área de Compliance Office, sendo investigadas e tratadas com total confidencialidade e imparcialidade.
Para todas as denúncias recebidas é assegurada uma análise oportuna, independente, confidencial e livre de represálias a seus autores, por meio de um processo estruturado e monitorado pelo Comitê de Ética e Compliance da companhia.
Para fazer uma denúncia, clique aqui.
Kit Investidor
Cotações
- Índices
- Gráficos