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Conselho de Administração

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Heráclito de Brito Gomes Júnior Presidente do Conselho e Membro Efetivo 12/11/2019 Até AGO de 2020

Heráclito de Brito Gomes Júnior - O Sr. Gomes Júnior é o presidente do Conselho de Administração da Companhia. Médico formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), especialista em saúde ocupacional pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e pós-graduado no Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPEAD). Atualmente, é CEO da Rede D’Or São Luiz, empresa que gerencia rede de hospitais, cargo que ocupa desde 2013. Além disso, foi membro de diversos conselhos de instituições do mercado de saúde. Foi presidente da Qualicorp entre março de 2010 e novembro de 2012, período em que liderou o IPO da Companhia. Foi CEO da Bradesco Saúde, empresas de planos e previdência, em 2005 e também ocupou cargos de liderança na Golden Cross, operadora de saúde, e Towers Perrin, empresa especializada em consultoria de recursos humanos e serviços financeiros. Também foi membro do Conselho da Fleury Medicina e Saúde empresa de diagnósticos, Orizon, uma empresa de inteligência médica e analítica, Europe Assistance, empresa de serviços de assistência, e do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS). Foi, ainda, presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde). Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM ou judicial, com decisão transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da administração da Companhia. Nos termos da regulamentação aplicável, o Sr. Heráclito não se considera uma pessoa exposta politicamente.

Mauro Teixeira Sampaio Membro Efetivo 12/11/2019 Até AGO de 2020

Mauro Teixeira Sampaio - O Sr. Sampaio é um dos membros do Conselho de Administração da Companhia. É formado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Atuou, entre 2002 e 2003, no Departamento de Mergers & Acquisitions (M&A) de Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom, LLP, escritório de advocacia internacional, em Nova York. Foi consultor na Boris Lerner & Consultores Associados, empresa de serviços contábeis, e no Departamento Tributário de Arthur Andersen, empresa de contabilidade. Trabalhou como sócio sênior do Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados, escritório de advocacia, onde ingressou em 1997 e se tornou sócio em 2005 até 2014, com atuação em M&A em vários setores da economia, incluindo saúde. Atualmente, é vice-presidente Jurídico, Compliance, M&A e Recursos Humanos da Rede D’Or São Luiz, empresa que gerencia rede de hospitais. Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM ou judicial, com decisão transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da administração da Companhia. Nos termos da regulamentação aplicável, o Sr. Mauro não se considera uma pessoa exposta politicamente.

Otávio de Garcia Lazcano Membro Efetivo 12/11/2019 Até AGO de 2020

Otávio de Garcia Lazcano - O Sr. Lazcano é um dos membros do Conselho de Administração da Companhia. Economista formado pela Faculdades Integradas Cândido Mendes, tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Foi CFO na Companhia Siderúrgica Nacional de 2001 até 2009 e CEO da LLX SA (atual Prumo Logística), empresa do ramo de logística, de 2009 até 2013, quando se juntou ao Merchant Bank do BTG Pactual, área da instituição financeira com foco em gestão de empresas, como sócio responsável pelo Portfólio Management. Atualmente é vice-presidente financeiro da Rede D’Or São Luiz, empresa que gerencia rede de hospitais. Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM ou judicial, com decisão transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da administração da Companhia. Nos termos da regulamentação aplicável, o Sr. Otávio não se considera uma pessoa exposta politicamente.

Alexandre Silveira Dias Membro Independente 29/04/2019 Até AGO de 2020

Alexandre Silveira Dias - Sr. Dias é Sócio-sênior e membro do Comitê de Investimentos da Victoria Capital Partners, uma firma independente de private equity focada na América do Sul. O Sr. Dias ocupou posições de CEO em várias companhias como Anhanguera Educacional Participações S.A. - hoje parte da Kroton Educacional S.A. -, Google no Brasil e DIRECTV na Argentina, Uruguai e Peru. No Grupo DIRECTV, Sr. Dias também serviu nas funções de planejamento financeiro, desenvolvimento de negócios, e vendas e marketing, como Diretor Executivo na SKY Brasil. O Sr. Dias também trabalhou como consultor na McKinsey & Company nos escritórios do Brasil, Argentina e México, focado nas práticas de Instituições Financeiras e Telecom na região. Sua experiência anterior também inclui a área de M&A no banco de investimento Robertson Stephens nos EUA, a divisão de Private Equity do Credit Suisse no Brasil e a divisão de auditoria da Arthur Andersen também no Brasil. Ele atuou como Presidente do Conselho do Damásio Educacional S.A. e atua como Presidente do Conselho da Elemidia S.A., Conselheiro da South American Lighting Participações S.A. - acionista controladora da FLC Lâmpadas - e Conselheiro da Oncoclínicas S.A. O Sr. Dias é engenheiro civil formado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e recebeu seu MBA pela "The Anderson School of Management at UCLA". Ademais, atualmente, o Sr. Dias é membro independente do nosso Conselho de Administração e Membro do Comitê de Auditoria.

Wilson Olivieri Membro Independente 29/04/2019
Até AGO de 2020

Wilson Olivieri - O Sr. Olivieri é administrador de empresas formado pelas Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU, com especialização em finanças pela New York University e Fundação Getulio Vargas - FGV. Foi Diretor Financeiro e Administrativo das empresas Fidelity BPO e Fidelity Processadora de Cartões em 2005 a 2009, bem como atuou na área financeira e operacional da Medial Saúde S.A. em 2001 a 2004, EBX Brasil S.A. (companhia aberta) em 2000, Pagenet de 1996 a 2000, PepsiCo (Elma Chips e Pizza Hut) de 1989 a 1995 e Philip Morris de 1982 a 1988, dentre outras. De 2009 a 2015 foi nosso Diretor Financeiro e de Relações com Investidores. Atualmente o Sr. Olivieri é membro do nosso Conselho de Administração Presidente do Comitê de Auditoria.

João Cox Neto Membro Independente 29/04/2019
Até AGO de 2020

João Cox Neto - As principais experiências profissionais do Sr. João Cox Neto nos últimos cinco anos são: (i) Embraer S.A.: membro do Conselho de Administração, desde 2011. (sociedade do setor de aeronáutico); (ii) Estácio Participações S.A.: Membro do Conselho de Administração, desde 2010 e Presidente do Conselho de Administração desde 2016 (sociedade do setor de ensino); (iii) Linx S.A.: Membro do Conselho de Administração, desde 2015 (sociedade do setor de software); (iv) OTP: Membro do Conselho de Administração, desde 2015 (sociedade do setor de concessões rodoviárias, aeroportuária e portuária); (v) Cox Investments & Advisory: Sócio, desde 2005 (sociedade do setor de investimentos e consultoria ); (vi) Braskem S.A.: Membro do Conselho de Administração, desde 2016 (sociedade do setor de fabricação de produtos petroquímicos). O Sr. João Cox Neto não ocupa cargos de administração em outras sociedades ou organização de terceiro setor. Formação Acadêmica: Economista pela Universidade Federal Bahia, em 1983. Estendeu seus estudos de pós-Graduação em economia na Université du Québec à Montreal e no College of Petroleum Studies da Oxford University.

Rogério Paulo Calderón Peres Membro Independente 29/04/2019
Até AGO de 2020

Rogério Paulo Calderón Peres - O Sr. Rogério Paulo Calderón Peres, 56 anos é graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas - FGV e ciências contábeis pela Faculdade Paulo Eiró - FAPEI. Possui pós-graduações em estratégia, finanças e governança corporativa pelas universidades Western Ontario, Princeton e Harvard. Atualmente é membro do Conselho de Administração da Alupar S.A., empresa de transmissão de energia elétrica, e dos Comitês de Auditoria do Itaú Unibanco Holding S.A. e da B3 S.A. - Brasil, Bolsa e Balcão. Sua trajetória profissional anterior compreende as posições de Latin American CFO do banco HSBC (e membro do HSBC Finance World Board); Diretor de Controle Corporativo, de Relações com Investidores e CFO das operações internacionais do Itaú Unibanco S.A.; Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores do Unibanco S.A.; Vice-Presidente de Administração e Finanças da Bunge Fertilizantes S.A.; e profissional de auditoria e consultoria da PwC, sendo 10 anos como sócio. Além de participações acadêmicas como professor e conselheiro departamental (matéria CFC - Contabilidade, Finanças e Controle) na Escola de Administração do Estado de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas - EAESP/FGV. Atualmente o Sr. Rogério atua como membro do nosso Conselho de Administração.

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Diretoria Executiva Estatutária

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Bruno Blatt Diretor Presidente 12/11/2019 Até RCA Subsequente à AGO de 2020

Bruno Blatt - O Sr. Blatt, sempre se destacou por empreender e inovar no setor de saúde suplementar. Começou sua participação em 2000 na área comercial da Prudential Bradesco Seguros, empresa seguradora, e foi convidado pela Mutual of New York (MONY), empresa do ramo de seguros de vida, para atuar como Consultor Financeiro. Em 2004, fundou a Brüder Consultoria e Corretora de Seguros. Em 2009, após anos de crescimento contínuo e uma fusão com a Athon, empresa de gerenciamento de pacientes crônicos, vendeu a AthonBrüder para a Qualicorp e assumiu o cargo de diretor de Negócios Empresariais da Companhia, acumulando outras funções como Prospecção de Novas Entidades, Migração de Carteiras de Adesão e Novos Negócios, entre eles Seguros Massificados e Financeiros. Em 2013, novamente optou por empreender ao criar a JTO Corretora, corretora de seguros, que conquistou 390 mil vidas em menos de um ano. Posteriormente a JTO foi adquirida pela Rede D’Or São Luiz, empresa que gerencia rede de hospitais, dando início à D ́Or Consultoria, empresa de seguros e benefícios, que passou a ser presidida por Blatt. A partir de 2016, acumulou diversas funções executivas na Rede D’Or, como conselheiro do Open D’Or Healthcare Innovation Hub (plataforma de inovação para healthtechs), membro do Comitê de Transformação Digital e Vice-Presidente de Marketing e Comunicação. Também integra o Conselho do Instituto Carlyle Brasil. Em cinco anos, Blatt conduziu a D’Or Consultoria à condição de uma das cinco maiores corretoras de saúde do Brasil, com mais de 1,8 milhão de vidas na carteira e R$ 3 bilhões em prêmios. Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM ou judicial, com decisão transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da administração da Companhia. Nos termos da regulamentação aplicável, o Sr. Bruno não se considera uma pessoa exposta politicamente.

Grace Cury de Almeida Gonçalves Tourinho Diretora Financeira e de Relações com Investidores 08/05/2019 Até RCA Subsequente à AGO de 2020

Grace Cury de Almeida Gonçalves Tourinho - Nascida em 1965, graduada em Ciências Econômicas pela Faculdade Católica de Salvador e Master Bussiness Administration (MBA) pelo IBMEC - São Paulo. Desenvolveu sua carreira profissional na Price Waterhouse do Brasil e Portugal durante o período de 1986 a 1994, bem como atuou na OPP Petroquímica / Braskem, empresa do Grupo Odebrecht no período de 1996 a 1998 na área de USGAAP. De 1998 a 2005 atuou na Controladoria da Companhia de Bebidas das Américas AmBev. No período de 2005 a junho de 2008, foi Controller da Kimberly Clark Brazil. De Julho de 2008 a Setembro de 2012 assumiu os cargos de Diretora Financeira e de Relações com Investidores e posteriormente Diretora Geral Brasil da T4F Entretenimento S.A. De Novembro de 2012 a Novembro de 2014 ocupou a posição de Diretora Geral do UFC - Brasil (sociedade do setor de entretenimento e organização de eventos de lutas marciais). Atualmente é nossa Diretora Financeira (CFO) e Diretora de RI (IRO).

Fabian Rocha Diretor Jurídico 08/05/2019 Até RCA Subsequente à AGO de 2020

Fabian Rocha - O Sr. Fabian Rocha é graduado em direito pela Universidade Paulista (1999), sendo especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário - EBDT (2000) e em Direito dos Contratos pela Escola de Direito do Instituto Internacional de Ciências Sociais - IICS (2012). Atuou na área tributária como consultor tributário na Thomson/IOB até 2004, ano em que passou a integrar nosso quadro de funcionários. Atuou como Gerente Jurídico entre agosto de 2011 e setembro de 2013, e como Superintendente Jurídico de outubro de 2013 a 2018, sendo responsável pela coordenação e supervisão das práticas Societária e M&A, Assuntos Corporativos, Contratos, Regulatório e Cível, sendo também responsável pela gestão das equipes jurídicas relacionadas a tais práticas, bem como pelo assessoramento à Diretoria da Companhia em questões legais, administrativas e judiciais. Desde julho de 2018 ocupa o cargo de Diretor Jurídico da Companhia.

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Comitês

Descrição Ocupantes Cargo
Comitê de Auditoria Wilson Olivieri
Rogério Paulo Calderón Peres
João Cox Neto
Presidente do Comitê
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Comitê de Remuneração Heráclito de Brito Gomes
Mauro Teixeira Sampaio
Rogério Calderón
Presidente do Comitê
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Comitê de Governança Corporativa Rogério Paulo Calderón Peres
Henrique Nelson Calandra
Wilson Olivieri
Presidente do Comitê
Membro Efetivo
Membro Efetivo

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Conselho Fiscal

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Eduardo Rogatto Luque Membro Efetivo 29/04/2019 Até AGO de 2020

Eduardo Rogatto Luque - O Sr. Eduardo Rogatto Luque é graduado em Contabilidade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Master Bussiness Administration (MBA) em Controladoria pela Universidade de São Paulo (USP) e graduado no Programa APG Senior dirigido a líderes em cargos de diretoria pela Amana-Key - São Paulo. Contador Público Brasileiro com registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e Contador Público Certificado (CPA) pelo Estado da Califórnia, EUA. Desenvolveu sua carreira profissional na Price Waterhouse do Brasil (sociedade do setor de consultoria) durante o período de 1989 a 2016, inclusive 13 anos como sócio, durante o período de 2004 a 2016. Desde agosto de 2016 é líder das áreas de Qualidade e Comitê Técnico da Irko Organização Contábil Ltda. (sociedade do setor de consultoria e contabilidade). É membro efetivo dos Conselhos Fiscais da Fundação Zerrenner (Fundação Ambev) e da Itaúsa S.A. (assinatura do termo de posse em 10/05/2019). Sendo também membro do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (IBRACON). Auditor qualificado com o Certificado Nacional de Auditores Independentes (CNAI) da CVM. Membro da Califórnia AICPA (CALAICPA). Membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Membro dos Institutos Brasileiros de Contabilidade (CRC e CFC). Diretor de Estratégia da ABRAPSA - Associação Brasileira dos Provedores de Serviços Administrativos.

Flavio Stamm Membro Efetivo 29/04/2019 Até AGO de 2020

Flavio Stamm - O Sr. Flavio Stamm atua, desde 1992, em Conselhos de Administração e Fiscais e na prestação de serviços de consultoria e assessoria empresarial nas áreas administrativa, financeira, societária, tributária e auditoria, sendo sócio da Stamm & Stamm Consultoria Empresarial Ltda e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - IBGC. É membro do Conselho Fiscal da Telefônica Brasil S.A., empresa do setor de telecomunicações (desde março/2007). Conselheiro Fiscal Titular na Companhia Industrial Cataguases, setor têxtil; Conselheiro Fiscal Suplente na Richard Saigh Indústria e Comércio S.A., setor alimentício; Conselheiro Fiscal Titular na Usina São Manoel S.A., setor sucroalcooleiro; Conselheiro Fiscal Suplente na Raia Drogasil S.A., setor de varejo farmacêutico. Foi Conselheiro Fiscal Titular e Suplente na Bombril S/A, setor de higiene e limpeza doméstica; Conselheiro Fiscal Titular da Sonopress Rimo Indústria e Comércio Fonográfica S.A, setor fonográfico; Conselheiro Fiscal Titular da Tereos Internacional S.A., setor sucroalcooleiro; Conselheiro Fiscal Titular e Suplente da Universo OnLine S.A., setor de informática; Conselheiro Fiscal Titular da Aquarius Energética S.A., setor energético; Conselheiro Fiscal Titular da Estância Sonora S.A., setor sucroalcooleiro; Conselheiro Fiscal Titular da CASP S.A., setor de agronegócio; Conselheiro Fiscal Titular da Rede Energia S.A., setor energético; e Conselheiro Fiscal Titular da CEMAT S.A., setor energético.

Jacqueline Ribeiro Suplente 29/04/2019 Até AGO de 2020

Jacqueline Ribeiro - A Sra. Jacqueline Ribeiro possui 33 anos de experiência na área Administrativo-Financeira em empresas multinacionais e nacionais, tendo atuado como gestora em planejamento financeiro, controladoria, fiscal, contas a pagar e receber, custos, recursos humanos e tesouraria. Possui sólida experiência na elaboração das Demonstrações Financeiras em IFRS e publicação de Balanços. Atuou entre 1986 e 1992 como Analista de Custos e Orçamentos na Enge-Rio, Engenharia e Consultoria S.A. (sociedade do setor de engenharia), entre 1992 e 1994 como Analista Contábil Senior na Hiram Walker Brasil Ltda. (sociedade do setor de bebidas), entre 1994 e 1995 como Sub-Contadora da Turner International do Brasil Ltda. (sociedade do setor de mídia), entre 1995 e 1998 como Contadora da Allied Domecq Brasil Ltda. (sociedade do setor de bebidas), entre 1998 e 2006 como Gerente de Contabilidade e Fiscal da Reader’s Digest Brasil Ltda. (sociedade do setor de notícias), entre 2006 e 2009 como Gerente de Contabilidade da Marine System do Brasil Ltda. (sociedade do setor de óleo e gás), entre 2009 e 2011 como Controller da LLX Minas Rio Comercial e Exportadora S.A. (sociedade do setor de logística), entre 2011 e 2013 como Controller da Duke Energy Geração Paranapanema S.A. (sociedade do setor de engenharia), entre 2013 e 2015 como Controller da ERB-Energias Renováveis S.A. (sociedade do setor de geração de energia), e a partir de 2015 como Diretora de Controladoria da Moinho Paulista S.A. (sociedade do setor de alimentos).

Gilberto Lerio Suplente 29/04/2019 Até AGO de 2020

Gilberto Lerio - O Sr. Gilberto Lerio possui vasta experiência profissional nas áreas de Consultoria Tributária, Administrativa, Empresarial, Contabilidade e Auditoria e vários de Projetos de Governança Corporativa. É membro do IBRACON e do CRC-SP. Teve atuação durante vários anos como auditor e consultor, bem como em projetos de cisão e incorporação de empresas e acompanhamento dos investimentos/participações de acionistas brasileiros e estrangeiros. Também atuou como consultor nas áreas administrativa, fiscal e tributária. É membro suplente do Conselho Fiscal da Telefônica Brasil S.A. (empresa de telecomunicações) desde 2007; membro do Conselho Regional de Contabilidade - SP, sócio da Lerio & Zacaner Auditores independentes (setor de auditoria) desde 2004, sócio da Revisora Paulista Contabilidade (setor de auditoria) desde 1975, membro do Conselho fiscal da Raia Drogasil S.A. desde 2007 (setor de varejo farmacêutico) e Conselheiro de Administração da Plastifluor (setor de construção civil).

José Ronaldo Vilela Rezende Membro Efetivo 29/04/2019 Até AGO de 2020

José Ronaldo Vilela Rezende - O Sr. José Ronaldo Vilela Rezende é graduado em Ciências Contábeis pela UNA - Belo Horizonte, Pós Graduado em Administração Financeira pela Fundação Dom Cabral - Belo Horizonte, Mestrado Profissional (Stricto Sensu) em Agroenergia pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Nos últimos 5 anos, ocupou os seguintes cargos nos períodos indicados das seguintes empresas/instituições: (i) sócio de gestão de riscos da prática de consultoria na PricewaterhouseCoopers Brasil de 2005 a 2011; (ii) líder da indústria de agribusiness da PricewaterhouseCoopers no Brasil (de 2006 a 2014) e nas Américas (de 2009 a 2014); e (iii) sócio responsável na PricewaterhouseCoopers Brasil por projetos de Risk Assurance Services (RAS) (serviços relacionados com auditoria de processos e sistemas) desde 1998. Membro do comitê de auditoria da Cerradinho Bioenergia S.A., desde setembro de 2016; do comitê de auditoria da Diagnósticos da America S.A. - DASA, desde abril de 2017; do conselho fiscal da AMBEV S.A. (empresa do setor de bebidas) e conselheiro fiscal certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança - IBGC.

Jorge Sawaya Junior Suplente 29/04/2019 Até AGO de 2020

Jorge Sawaya Junior - Graduado em Contabilidade e Economia e graduado no curso de Master Bussiness Administration (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou como diretor do grupo de "Deals" na Price Waterhouse do Brasil (sociedade do setor de consultoria) em São Paulo por 40 anos, acumulando experiência nas áreas de "Assurance" e Fusões e Aquisições (M&A). Prestou serviços de "due diligence" financeira e operacional, estruturação contábil e fiscal, integração pós-fusões, dentre outros nos últimos 30 anos, tendo participado de mais de 1000 projetos. Adicionalmente, envolve-se em fusões e aquisições prestando serviços a clientes nacionais e internacionais, ambos compradores e vendedores estratégicos e financeiros, no Brasil e no Exterior. Tais transações variam de $10 milhões a mais de 1 bilhão em várias indústrias, tais como as de produtos de consumo, de varejo, laboratórios de análise, hospitais, ensino universitário, empresas de tecnologia e prestação de serviços em geral, entre outros. Foi membro da Associação Brasileira de Venture Capital (ABVCAP) e, atualmente, participa de encontros junto ao Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).


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