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Conselho de Administração

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Heráclito de Brito Gomes Júnior Presidente do Conselho de Administração Independente 30/04/2020 Até AGO de 2021

Heráclito de Brito Gomes Júnior - O Sr. Gomes Júnior é o presidente do Conselho de Administração da Companhia. Médico formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), especialista em saúde ocupacional pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e pós-graduado no Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPEAD). Atualmente, é CEO da Rede D’Or São Luiz, empresa que gerencia rede de hospitais, cargo que ocupa desde 2013. Além disso, foi membro de diversos conselhos de instituições do mercado de saúde. Foi presidente da Qualicorp entre março de 2010 e novembro de 2012, período em que liderou o IPO da Companhia. Foi CEO da Bradesco Saúde, empresas de planos e previdência, em 2005 e também ocupou cargos de liderança na Golden Cross, operadora de saúde, e Towers Perrin, empresa especializada em consultoria de recursos humanos e serviços financeiros. Também foi membro do Conselho da Fleury Medicina e Saúde empresa de diagnósticos, Orizon, uma empresa de inteligência médica e analítica, Europe Assistance, empresa de serviços de assistência, e do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS). Foi, ainda, presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde). Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM ou judicial, com decisão transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da administração da Companhia. Nos termos da regulamentação aplicável, o Sr. Heráclito não se considera uma pessoa exposta politicamente.

Mauro Teixeira Sampaio Membro Independente (Efetivo) 30/04/2020 Até AGO de 2021

Mauro Teixeira Sampaio - O Sr. Sampaio é um dos membros do Conselho de Administração da Companhia. É formado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Atuou, entre 2002 e 2003, no Departamento de Mergers & Acquisitions (M&A) de Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom, LLP, escritório de advocacia internacional, em Nova York. Foi consultor na Boris Lerner & Consultores Associados, empresa de serviços contábeis, e no Departamento Tributário de Arthur Andersen, empresa de contabilidade. Trabalhou como sócio sênior do Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados, escritório de advocacia, onde ingressou em 1997 e se tornou sócio em 2005 até 2014, com atuação em M&A em vários setores da economia, incluindo saúde. Atualmente, é vice-presidente Jurídico, Compliance, M&A e Recursos Humanos da Rede D’Or São Luiz, empresa que gerencia rede de hospitais. Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM ou judicial, com decisão transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da administração da Companhia. Nos termos da regulamentação aplicável, o Sr. Mauro não se considera uma pessoa exposta politicamente.

Otávio de Garcia Lazcano Membro Independente (Efetivo) 30/04/2020 Até AGO de 2021

Otávio de Garcia Lazcano - O Sr. Lazcano é um dos membros do Conselho de Administração da Companhia. Economista formado pela Faculdades Integradas Cândido Mendes, tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Foi CFO na Companhia Siderúrgica Nacional de 2001 até 2009 e CEO da LLX SA (atual Prumo Logística), empresa do ramo de logística, de 2009 até 2013, quando se juntou ao Merchant Bank do BTG Pactual, área da instituição financeira com foco em gestão de empresas, como sócio responsável pelo Portfólio Management. Atualmente é vice-presidente financeiro da Rede D’Or São Luiz, empresa que gerencia rede de hospitais. Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM ou judicial, com decisão transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da administração da Companhia. Nos termos da regulamentação aplicável, o Sr. Otávio não se considera uma pessoa exposta politicamente.

Murilo Ramos Neto Membro Independente 30/04/2020 Até AGO de 2021

Murilo Ramos Neto - Sr. Neto é sócio da Pacífico Administração de Recursos desde 2014. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro local e internacional. Foi por 7 anos sócio responsável pela operação da Serficom Family Office no Brasil e membro do comitê executivo global do CM-CIC Private Banking. (2008 -2014). Entre 1996 e 2005 trabalhou como operador de renda fixa no Banco Pebb S.A. e na Pebb Corretora de Valores Ltda. Foi membro do comitê executivo da SMC Private Banking entre 2008 e 2014. Estudou Economia pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais (IBMEC). Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM ou judicial/administrativa, com decisão transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da administração da Companhia. Nos termos da regulamentação aplicável, o Sr. Murilo Ramos Neto não se considera uma pessoa exposta politicamente.

Wilson Olivieri Membro Independente 30/04/2020
Até AGO de 2021

Wilson Olivieri - O Sr. Olivieri é administrador de empresas formado pelas Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU, com especialização em finanças pela New York University e Fundação Getulio Vargas - FGV. Foi Diretor Financeiro e Administrativo das empresas Fidelity BPO e Fidelity Processadora de Cartões em 2005 a 2009, bem como atuou na área financeira e operacional da Medial Saúde S.A. em 2001 a 2004, EBX Brasil S.A. (companhia aberta) em 2000, Pagenet de 1996 a 2000, PepsiCo (Elma Chips e Pizza Hut) de 1989 a 1995 e Philip Morris de 1982 a 1988, dentre outras. De 2009 a 2015 foi nosso Diretor Financeiro e de Relações com Investidores. Atualmente o Sr. Olivieri é membro do nosso Conselho de Administração Presidente do Comitê de Auditoria.

Roberto Martins de Souza Membro Independente 30/04/2020
Até AGO de 2021

Roberto Martins de Souza - Sr. Souza é sócio fundador da Mandatto Family Office, Diretor de Risco e membro do seu Comitê Executivo, também é sócio da Távola Asset Management e controlador da rede de Pet Shops Bicho Bacana. Antes de fundar a Mandatto, foi integrante do Comitê Executivo da Fides Asset e sócio do BTG Pactual atuando na área de Private Equity, além de Conselheiro Fiscal da Lojas Americanas (2010 a 2011). Foi membro do Conselho de Administração da B2W (2007 a 2009), FAI (2005 a 2009), Rede D’OR (membro supletivo), Brasbunker (2011 a 2012) e Presidente do Conselho de Administração da Leader Magazine (2012 a 2014). Foi executivo das Lojas Americanas por mais de 20 anos, sendo CFO por 12 anos. Roberto é formado em Engenharia de Produção pela URFJ com MBA na COPPEAD. Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM ou judicial/administrativa, com decisão transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da administração da Companhia. Nos termos da regulamentação aplicável, o Sr. Roberto Martins de Souza não se considera uma pessoa exposta politicamente.

Arthur Farme d‘Amoed Neto Membro Independente 30/04/2020
Até AGO de 2021

Arthur Farme d‘Amoed Neto - O Sr. Arthur foi Vice Presidente de Finanças da Sul América (CFO e RI), atuando em diversas áreas financeiras no período de 1992 a 2017. Foi membro do Conselho de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), e Direitor Regional no Rio de Janeiro de 2012 a 2013, em dois mandatos consecutivos. É membro do Comitê Financeiro da Brasil Saúde Companhia de Seguros, uma subsidiária joint venture da Sul América e Banco do Brasil. Arthur é Formado em Engenharia Civil pela Politécnica da UFRJ, Extensão em Finanças pela COPPEAD/UFRJ, Direito Societário e Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Governança Corporativa pelo IBMEC. Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM ou judicial/administrativa, com decisão transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da administração da Companhia.. Nos termos da regulamentação aplicável, o Sr. Arthur Farme de D’Amoed Neto não se considera uma pessoa exposta politicamente.

Topo

Diretoria Executiva Estatutária

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Bruno Blatt Diretor Presidente 06/05/2020 Até RCA Subsequente à AGO de 2021

Bruno Blatt - O Sr. Blatt, sempre se destacou por empreender e inovar no setor de saúde suplementar. Começou sua participação em 2000 na área comercial da Prudential Bradesco Seguros, empresa seguradora, e foi convidado pela Mutual of New York (MONY), empresa do ramo de seguros de vida, para atuar como Consultor Financeiro. Em 2004, fundou a Brüder Consultoria e Corretora de Seguros. Em 2009, após anos de crescimento contínuo e uma fusão com a Athon, empresa de gerenciamento de pacientes crônicos, vendeu a AthonBrüder para a Qualicorp e assumiu o cargo de diretor de Negócios Empresariais da Companhia, acumulando outras funções como Prospecção de Novas Entidades, Migração de Carteiras de Adesão e Novos Negócios, entre eles Seguros Massificados e Financeiros. Em 2013, novamente optou por empreender ao criar a JTO Corretora, corretora de seguros, que conquistou 390 mil vidas em menos de um ano. Posteriormente a JTO foi adquirida pela Rede D’Or São Luiz, empresa que gerencia rede de hospitais, dando início à D ́Or Consultoria, empresa de seguros e benefícios, que passou a ser presidida por Blatt. A partir de 2016, acumulou diversas funções executivas na Rede D’Or, como conselheiro do Open D’Or Healthcare Innovation Hub (plataforma de inovação para healthtechs), membro do Comitê de Transformação Digital e Vice-Presidente de Marketing e Comunicação. Também integra o Conselho do Instituto Carlyle Brasil. Em cinco anos, Blatt conduziu a D’Or Consultoria à condição de uma das cinco maiores corretoras de saúde do Brasil, com mais de 1,8 milhão de vidas na carteira e R$ 3 bilhões em prêmios. Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM ou judicial, com decisão transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da administração da Companhia. Nos termos da regulamentação aplicável, o Sr. Bruno não se considera uma pessoa exposta politicamente.

Frederico de Aguiar Oldani Diretor Financeiro e de Relações com Investidores 28/05/2020 Até RCA Subsequente à AGO de 2021

Frederico de Aguiar Oldani - O Sr. Frederico é bacharel em Administração de Empresas, formado pela Fundação Armando Alvares Penteado, e pós-graduado em Finanças, pela Universidade de São Paulo. Possui extensa experiência na área financeira, atuando por mais de 10 anos como CFO e membro do Comitê Executivo de empresas de capital aberto e investidas de fundos de Private Equity. Ocupou o cargo de CFO, Diretor de Relações com Investidores ("DRI") e Diretor de Expansão da Alliar, entre os anos de 2017 e 2020, foi CFO e DRI da Cia. Hering, de 2009 a 2017, além de Tesoureiro para América Latina e Canadá na AmBev, e Risk Manager do Grupo Telefônica no Brasil.

Pablo dos Santos Meneses Diretor de Assuntos Estratégicos 06/05/2020 Até RCA Subsequente à AGO de 2021

Pablo dos Santos Meneses - O Sr. Pablo Meneses é graduado em Direito pela Universidade Cândido Mendes (UCAM), possui mais de 16 anos de experiência na área de saúde. No setor, atua como membro do Conselho de Administração do Instituto D´Or de Gestão de Saúde Pública, responsável pela gestão do premiado Hospital Estadual da Criança (HEC), referência no atendimento de crianças e adolescentes até 19 anos, com atuação exclusiva pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Anteriormente, exerceu a função de membro do Conselho Consultivo da D’Or Consultoria e contribuiu para alçar a Companhia à condição de uma das cinco maiores corretoras de saúde do Brasil, com mais de 1,8 milhão de vidas na carteira e R$ 3 bilhões em prêmios. Foi também Consultor e membro do Comitê de Expansão da Rede D´Or São Luiz, que desde 2004 participou da aquisição de mais de 30 hospitais para a Companhia, totalizando atualmente 47 unidades hospitalares. Atuou, também, como Tabelião Substituto e Consultor de diversos cartórios no Rio de Janeiro. Atualmente, Pablo Meneses é professor de Direito da Escola Superior da Advocacia da OAB/RJ, membro Consultor da Comissão Especial de Direito Sanitário e Saúde do Conselho Seccional da OAB, membro consultor das Comissões Especiais de Direito Notarial e Registral e de Direito Médico e da Saúde do Conselho Federal da OAB e diretor executivo da Qualicorp.

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Comitês

Descrição Ocupantes Cargo
Comitê de Auditoria Wilson Olivieri
Roberto Martins de Souza
Otávio de Garcia Lazcano
Presidente do Comitê
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Comitê de Remuneração Mauro Teixeira Sampaio
Heráclito de Brito Gomes Júnior
Rogério Paulo Calderón Peres
Presidente do Comitê
Membro Efetivo
Membro Efetivo
Comitê de Governança Corporativa Roberto Martins de Souza
Murilo Ramos Neto
Wilson Olivieri
Presidente do Comitê
Membro Efetivo
Membro Efetivo

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Conselho Fiscal

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Eduardo Rogatto Luque Membro Efetivo 30/04/2020 Até AGO de 2021

Eduardo Rogatto Luque - O Sr. Eduardo Rogatto Luque é graduado em Contabilidade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Master Bussiness Administration (MBA) em Controladoria pela Universidade de São Paulo (USP) e graduado no Programa APG Senior dirigido a líderes em cargos de diretoria pela Amana-Key - São Paulo. Contador Público Brasileiro com registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e Contador Público Certificado (CPA) pelo Estado da Califórnia, EUA. Desenvolveu sua carreira profissional na Price Waterhouse do Brasil (sociedade do setor de consultoria) durante o período de 1989 a 2016, inclusive 13 anos como sócio, durante o período de 2004 a 2016. Desde agosto de 2016 é líder das áreas de Qualidade e Comitê Técnico da Irko Organização Contábil Ltda. (sociedade do setor de consultoria e contabilidade). É membro efetivo dos Conselhos Fiscais da Fundação Zerrenner (Fundação Ambev) e da Itaúsa S.A. (assinatura do termo de posse em 10/05/2019). Sendo também membro do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (IBRACON). Auditor qualificado com o Certificado Nacional de Auditores Independentes (CNAI) da CVM. Membro da Califórnia AICPA (CALAICPA). Membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Membro dos Institutos Brasileiros de Contabilidade (CRC e CFC). Diretor de Estratégia da ABRAPSA - Associação Brasileira dos Provedores de Serviços Administrativos.

Flavio Stamm Membro Efetivo 30/04/2020 Até AGO de 2021

Flavio Stamm - O Sr. Flavio Stamm atua, desde 1992, em Conselhos de Administração e Fiscais e na prestação de serviços de consultoria e assessoria empresarial nas áreas administrativa, financeira, societária, tributária e auditoria, sendo sócio da Stamm & Stamm Consultoria Empresarial Ltda e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - IBGC. É membro do Conselho Fiscal da Telefônica Brasil S.A., empresa do setor de telecomunicações (desde março/2007). Conselheiro Fiscal Titular na Companhia Industrial Cataguases, setor têxtil; Conselheiro Fiscal Suplente na Richard Saigh Indústria e Comércio S.A., setor alimentício; Conselheiro Fiscal Titular na Usina São Manoel S.A., setor sucroalcooleiro; Conselheiro Fiscal Suplente na Raia Drogasil S.A., setor de varejo farmacêutico. Foi Conselheiro Fiscal Titular e Suplente na Bombril S/A, setor de higiene e limpeza doméstica; Conselheiro Fiscal Titular da Sonopress Rimo Indústria e Comércio Fonográfica S.A, setor fonográfico; Conselheiro Fiscal Titular da Tereos Internacional S.A., setor sucroalcooleiro; Conselheiro Fiscal Titular e Suplente da Universo OnLine S.A., setor de informática; Conselheiro Fiscal Titular da Aquarius Energética S.A., setor energético; Conselheiro Fiscal Titular da Estância Sonora S.A., setor sucroalcooleiro; Conselheiro Fiscal Titular da CASP S.A., setor de agronegócio; Conselheiro Fiscal Titular da Rede Energia S.A., setor energético; e Conselheiro Fiscal Titular da CEMAT S.A., setor energético.

Jacqueline Ribeiro Suplente 30/04/2020 Até AGO de 2021

Jacqueline Ribeiro - A Sra. Jacqueline Ribeiro possui 33 anos de experiência na área Administrativo-Financeira em empresas multinacionais e nacionais, tendo atuado como gestora em planejamento financeiro, controladoria, fiscal, contas a pagar e receber, custos, recursos humanos e tesouraria. Possui sólida experiência na elaboração das Demonstrações Financeiras em IFRS e publicação de Balanços. Atuou entre 1986 e 1992 como Analista de Custos e Orçamentos na Enge-Rio, Engenharia e Consultoria S.A. (sociedade do setor de engenharia), entre 1992 e 1994 como Analista Contábil Senior na Hiram Walker Brasil Ltda. (sociedade do setor de bebidas), entre 1994 e 1995 como Sub-Contadora da Turner International do Brasil Ltda. (sociedade do setor de mídia), entre 1995 e 1998 como Contadora da Allied Domecq Brasil Ltda. (sociedade do setor de bebidas), entre 1998 e 2006 como Gerente de Contabilidade e Fiscal da Reader’s Digest Brasil Ltda. (sociedade do setor de notícias), entre 2006 e 2009 como Gerente de Contabilidade da Marine System do Brasil Ltda. (sociedade do setor de óleo e gás), entre 2009 e 2011 como Controller da LLX Minas Rio Comercial e Exportadora S.A. (sociedade do setor de logística), entre 2011 e 2013 como Controller da Duke Energy Geração Paranapanema S.A. (sociedade do setor de engenharia), entre 2013 e 2015 como Controller da ERB-Energias Renováveis S.A. (sociedade do setor de geração de energia), e a partir de 2015 como Diretora de Controladoria da Moinho Paulista S.A. (sociedade do setor de alimentos).

Gilberto Lerio Suplente 30/04/2020 Até AGO de 2021

Gilberto Lerio - O Sr. Gilberto Lerio possui vasta experiência profissional nas áreas de Consultoria Tributária, Administrativa, Empresarial, Contabilidade e Auditoria e vários de Projetos de Governança Corporativa. É membro do IBRACON e do CRC-SP. Teve atuação durante vários anos como auditor e consultor, bem como em projetos de cisão e incorporação de empresas e acompanhamento dos investimentos/participações de acionistas brasileiros e estrangeiros. Também atuou como consultor nas áreas administrativa, fiscal e tributária. É membro suplente do Conselho Fiscal da Telefônica Brasil S.A. (empresa de telecomunicações) desde 2007; membro do Conselho Regional de Contabilidade - SP, sócio da Lerio & Zacaner Auditores independentes (setor de auditoria) desde 2004, sócio da Revisora Paulista Contabilidade (setor de auditoria) desde 1975, membro do Conselho fiscal da Raia Drogasil S.A. desde 2007 (setor de varejo farmacêutico) e Conselheiro de Administração da Plastifluor (setor de construção civil).

José Ronaldo Vilela Rezende Membro Efetivo 30/04/2020 Até AGO de 2021

José Ronaldo Vilela Rezende - O Sr. José Ronaldo Vilela Rezende é graduado em Ciências Contábeis pela UNA - Belo Horizonte, Pós Graduado em Administração Financeira pela Fundação Dom Cabral - Belo Horizonte, Mestrado Profissional (Stricto Sensu) em Agroenergia pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Nos últimos 5 anos, ocupou os seguintes cargos nos períodos indicados das seguintes empresas/instituições: (i) sócio de gestão de riscos da prática de consultoria na PricewaterhouseCoopers Brasil de 2005 a 2011; (ii) líder da indústria de agribusiness da PricewaterhouseCoopers no Brasil (de 2006 a 2014) e nas Américas (de 2009 a 2014); e (iii) sócio responsável na PricewaterhouseCoopers Brasil por projetos de Risk Assurance Services (RAS) (serviços relacionados com auditoria de processos e sistemas) desde 1998. Membro do comitê de auditoria da Cerradinho Bioenergia S.A., desde setembro de 2016; do comitê de auditoria da Diagnósticos da America S.A. - DASA, desde abril de 2017; do conselho fiscal da AMBEV S.A. (empresa do setor de bebidas) e conselheiro fiscal certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança - IBGC.

Jorge Sawaya Junior Suplente 30/04/2020 Até AGO de 2021

Jorge Sawaya Junior - Graduado em Contabilidade e Economia e graduado no curso de Master Bussiness Administration (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou como diretor do grupo de "Deals" na Price Waterhouse do Brasil (sociedade do setor de consultoria) em São Paulo por 40 anos, acumulando experiência nas áreas de "Assurance" e Fusões e Aquisições (M&A). Prestou serviços de "due diligence" financeira e operacional, estruturação contábil e fiscal, integração pós-fusões, dentre outros nos últimos 30 anos, tendo participado de mais de 1000 projetos. Adicionalmente, envolve-se em fusões e aquisições prestando serviços a clientes nacionais e internacionais, ambos compradores e vendedores estratégicos e financeiros, no Brasil e no Exterior. Tais transações variam de $10 milhões a mais de 1 bilhão em várias indústrias, tais como as de produtos de consumo, de varejo, laboratórios de análise, hospitais, ensino universitário, empresas de tecnologia e prestação de serviços em geral, entre outros. Foi membro da Associação Brasileira de Venture Capital (ABVCAP) e, atualmente, participa de encontros junto ao Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).


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